Aproveitando o isolamento social onde não temos missões externas, somos chamados a exercer nossa missão interna, em nosso ambiente familiar. Desse modo, o projeto Enchei as talhas segue em andamento aqui na sede da Comunidade. Respeitando as medidas restritivas que os governantes têm solicitado à população, os membros da pertença de vida que formam um núcleo familiar, continuam a obra de construção dos banheiros.
Para tornar o projeto possível foi necessário alterar os materiais iniciais por matérias-primas mais simples, porém resistentes. A etapa da estrutura de madeira já está pronta e foi paga com as primeiras cotas adquiridas por nossos benfeitores.
Dessa forma, seguimos para a etapa de vigamento térreo e erguimento das paredes, juntamente com a instalação do sistema de fossa séptica. Todo este trabalho está sendo desempenhado por nosso Fundador Jeberton Teixeira e outros membros da pertença de vida.
O projeto Enchei as Talhas é uma necessidade para melhor acolher os retirantes em nossa Comunidade. Nosso objetivo é a construção de um conjunto de sanitários masculinos e femininos, contando também com acesso para cadeirantes e fraldário.
Para que as próximas etapas sejam concluídas, nós precisamos da sua ajuda. Conheça a planta dos sanitários e tipos de cotas que podem ser adquiridas.
Desde já, nós agradecemos a sua colaboração e nos unimos as suas necessidades em oração.
Quer saber mais sobre o projeto Enchei as Talhas clica aqui e dá o play no vídeo abaixo.